O QUE É CARBOXITERAPIA?


Carboxiterapia é um tratamento estético que se realiza através de infusão do gás carbônico em camadas diferentes de pele. Esse método é aplicado desde 1777, para tratamentos de pele, e desde então observa-se que mostrou eficácia em regenerar os tecidos e a melhorar a condição da circulação sanguínea.

COMO É FEITA A CARBOXITERAPIA?

É feita com o uso de um aparelho acoplado em um cilindro de gás carbônico medicinal. O aparelho regula a saída do gás, que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto, para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade para ser aplicada a agulha, varia em cada tipo de caso.




PARA QUE SERVE A CARBOXITERAPIA?


Aquele gás carbônico atua na pele dilatando os vasos sanguíneos e estimula a formação de novos vasos, tendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

QUAIS REGIÕES SÃO APLICADO O TRATAMENTO?

* Na região dos olhos (olheiras)

* Nos glúteos (estrias e celulites)

* Na barriga (gordura localizada)  

CUSTO

1 região 120,00 sessão avulsa || Região adicional +25,00 por sessão.

Deixem aqui seus comentários 😀





Deixe uma resposta