Você está sofrendo de TPM Acne e não sabe o que fazer?
Você sofre de PMS (Pré Menstrual Syndrome) Acne?
Você está ciente do que faz com essa acne e como se livrar dela?

Há muitas maneiras de tratar a acne, mas há realmente apenas um conjunto específico de circunstâncias antes de seu ciclo menstrual que podem causar isso.
Acne também pode estar presente durante o período, bem como antes. Na verdade acne leve a grave pode estar presente em qualquer momento do ciclo menstrual, que consiste em pré-menstrual, a Fase 1 – fase folicular, Fase 2 – Período Luteal e Pós Menstrual.
pms acneSome fatores adicionais que desempenham em acne incluem deficiências na alimentação, alergias alimentares, toxinas ambientais, salientou glândulas supra-renais ou hipoglicemia.
A pele é o maior órgão do corpo e, geralmente, é muito bom para a desintoxicação. O Acne é uma indicação de que a pele não é capaz de desintoxicar completamente o que está causando as infecções.
Fatores subjacentes incluem deficiências nutricionais, hipoglicemia, salientou supra-renais, alergias alimentares e toxinas ambientais.
Embora estas infecções da pele causadas por bactérias, que indicam uma sobrecarga tóxica neste, maior órgão de desintoxicação do corpo.
O que é a Acne e Sintomas
Causas da Acne Menstrual Ciclo:
Acne Mestrual – Foto: Clinical Mestre
Há alterações hormonais e as flutuações que ocorrem durante o ciclo de mulheres que pode causar acne. O ciclo normal da mulher média normalmente é de quatro semanas longas com os níveis de pico de estrogênio sendo cerca de 14 dias após o período está completa. Quando os níveis de estrogênio diminuir os níveis de progesterona aumentam para a maioria das mulheres. É o hormônio progesterona, que faz com que o aumento da produção nas glândulas de óleo faciais, tais como sebo – uma substância oleosa de espessura – e faz com que esse acne. Isso é causado pelo excesso de óleo encher os poros faciais e causando espinhas, espinhas ou cravos.
A acne geralmente começa-se entre dois dias e sete dias antes do início do período da mulher. Normalmente, este acne termina quando começa o período porque a produção de progesterona cai enquanto a produção de estrógeno sobe. As mulheres que têm acne geralmente vão tê-lo até seu final dos anos 30 ou início dos anos 40. A produção de ambos os hormônios durante a menstruação cai após esse tempo.
Prevenção e Controle:
Prevenção Acne – Foto: Google imagens
Existem basicamente duas formas de prevenir a acne. Estes dois meios de prevenção são pílulas anticoncepcionais, patches ou injeções ou gravidez. Medicamento de controle de natalidade vai parar a flutuação de hormônios e, assim, evitar PMS acne. No entanto, serão necessários vários meses de estar no controle de natalidade pílula, adesivo ou injeção antes dos hormônios equilibrarem e curar a acne. Medicação de controlo da natalidade reduz o efeito da testosterona durante o ciclo menstrual aumentando o estrogénio e negar alguma da testosterona. A medicação de controle de natalidade – pílulas, emplastros ou injeções – cria SHBG (hormônio sexual globulina de ligação) com absorve a testosterona apenas como uma esponja faria.
Isto resultará em menos acne como há menos hormonas masculinas para estimular todo este processo. Além disso, alguns medicamentos de controle de natalidade suprimir ativamente a produção de óleo adicional. Estes medicamentos são Yaz, Tri-Cyclen e Estrosten. Mais uma vez, vai levar algum tempo para esta medicação para realmente funcionar. Pode ser de vários meses. Não há outra opção para as mulheres para quem o controle da natalidade por si só não é eficaz. Essa é a administração de espironolactona que irá diminuir os níveis de testosterona no corpo da mulher para evitar a acne. Há efeitos colaterais à espironolactona para muitas mulheres, incluindo concurso seios, dores de cabeça, períodos irregulares e fadiga. Nem todas as mulheres serão capazes de tomar espironolactona.
Hormônios:

Estrogênio Como mencionado anteriormente, os dois principais hormônios envolvidos na produção de PMS acne são estrógeno e progesterona. Nos primeiros 14 dias do ciclo menstrual, o estrogénio é a hormona do mais proeminente.
Nos últimos 14 dias do ciclo menstrual, a progesterona é a hormona do mais proeminente. É por isso que o acne é proeminente nos primeiros 14 dias do ciclo antes de sangramento ou começa. Nestas duas últimas semanas do ciclo antes da sangria período começa o aumento da progesterona faz com que o inchaço das peles e compressão dos poros.
Ao mesmo tempo a acumulação de sebo substância está sob a pele. Durante todo o tempo os níveis mais elevados de testosterona causar ainda mais sebo para ser produzido e no 63% das mulheres que estão inclinados para a acne, esta age como sebo óleo sobre a pele e adicionando ao entupimento dos poros, resultando em espinhas, cravos e espinhas – acne. Há também uma acumulação de bactérias que auxilia o desenvolvimento da acne. Infelizmente, a única prevenção para este é a medicação de controle de natalidade. O acne pode ser tratado, no entanto.
Tratamentos naturais:
Ervas e vitaminas: Há um par de medicamentos que podem ser usados ​​para lidar com acne grave. Estes são medicamentos que devem ser prescritos por um dermatologista. Estes medicamentos são Accutane e baixa dose de antibióticos. Accutane vem de vitamina A e tem efeitos secundários graves. Ele não deve ser tomada de ânimo leve. Aqueles com acne pode precisar de antibióticos em doses baixas para espinhas infectadas ou profundas, espinhas e cravos. Estes medicamentos não são a primeira escolha em qualquer forma ou meio para o tratamento da acne, mas eles podem ajudar a se livrar da acne.
Tratamento Acne – Foto: clinicaspecialite
Quais outros tratamentos para a acne?
Talvez o melhor tratamento é a limpeza e higiene em uma tentativa de manter o óleo se acumule. Se você tem acne seu rosto deve ser lavado pelo menos duas vezes por dia e não há produtos faciais que contêm óleo nunca deve ser usado. As máscaras faciais ou tratamentos, tais como peróxido de benzoilo ou ácido salicílico também pode ser usado.
Existem remédios naturais como ervas que desintoxicam o corpo e em conjunto com aqueles que têm fortalecido o sistema imunológico que pode ajudar a reduzir acne. Certas vitaminas e ervas são mais útil no tratamento de acne e eles incluem zinco, vitamina B6, Vitex Agnus Castus e árvore pura Berry.
Durante e após a gravidez: Como a gravidez afeta acne? Se uma mulher já tem acne antes da gravidez, ele pode ficar pior. Outras mulheres nunca têm problemas com acne hormonal, mas sim ter a pele brilhante ao longo dos nove meses. Uma mulher pode começar a gravidez sem acne e depois adquiri-lo ou ter e vê-lo a esclarecer durante a gravidez. Acne hormonal é diferente para cada mulher.
Há duas razões para que a acne hormonal pode ocorrer durante a gravidez. O primeiro é muito em linha com acne que discutimos. Os hormônios que aumentam durante este tempo são os hormônios androgênicos e irá ativar as glândulas de óleo que obstruem os poros como já discutimos anteriormente. A segunda razão que as mulheres podem sofrer de acne hormonal é a desidratação que pode ocorrer no sistema das mulheres na época. É muito importante para permanecer hidratada ao longo deste período de tempo. Beber bastante água irá diluir as secreções hormonais e levá-los a passar rapidamente pelo seu corpo sem causar acne mais hormonal.
Uma mulher pode desenvolver acne hormonal em qualquer momento durante estes nove meses, mas é especialmente predominante durante os primeiros três meses. Isso ocorre porque os níveis de hormônios nos primeiros três meses são flutuantes descontroladamente. Cada mulher é diferente e até mesmo cada gravidez é diferente, mas normalmente a acne vai diminuir à medida que a gravidez avança, devido ao aumento dos níveis de estrogênio expulsar os hormônios masculinos.
Não será, contudo, algumas mulheres que terão acne hormonal durante toda a gravidez. Ou a acne pode desaparecer no segundo trimestre e reaparecer depois que a mulher deu à luz, devido aos níveis de estrogênio diminuiu após o parto. Então, mais uma vez, não existe uma regra absoluta do polegar como cada mulher é diferente e cada gravidez é diferente. Acne hormonal é tal que ele não pode ser prevista. Ele não pode ser evitado. Ele realmente não pode ser tratada. É só suportou pela maioria das mulheres. Medicamentos usados ​​para tratar a acne não pode ser usado durante este tempo, devido ao risco que representam para a defeitos de nascimento.

Assim você pode ver que a acne e acne hormonal é um problema complexo ainda comum. Não há muito que uma mulher pode fazer para detê-lo, mas é bom saber que o PMS acne pode ser tratada.

Deixe uma resposta