Acne:

Acne é uma doença de pele que causa espinhas. Espinhas, cravos e manchas vermelhas, inflamadas na pele (como cistos) que podem se desenvolver

Causas:

A acne ocorre quando pequenos orifícios na superfície da pele ficar obstruídos. Estes buracos são chamados poros.

Acne comum, ou acne vulgaris. (Foto: BSIP / UIG )

Cada poro se abre para um folículo. Um folículo de cabelo e um contém uma glândula sebácea. O óleo liberado pela glândula ajuda a remover as células velhas da pele e mantém sua pele macia.
Quando glândulas produzem muito petróleo, os poros podem ficar bloqueados. A sujeira, bactérias e células construir. O bloqueio é chamada uma tomada ou comedão.

  • Se a parte superior da ficha é branco, ele é chamado de Espinhas.
  • Se a parte superior da ficha é escuro, ele é chamado de um cravo.

Se a ficha rompe, inchaços vermelhos ficam na pele.
Acne que é profundo em sua pele, pode causar cistos, cistos dolorosos.
Isso é chamado de acne cística.

Como ela se desenvolve:

A acne ocorre quando as células mortas da pele de petróleo e ficam presas dentro do folículo piloso , criar um tampão dentro do poro. Este plug de células mortas e óleo é chamado de um comedão (ou comedo). Cravos e espinhas são exemplos de comedões não-inflamadas.
Como os avanços de desagregação e bactérias invadem, a parede do folículo pode se romper dentro dos derme , criando inflamação e vermelhidão. Manchas inflamadas variam em gravidade de acordo com o dano à parede do folículo e a quantidade presente de infecção. Casos graves de acne podem levar a lesões mais profundas e cistos.

A maioria das pessoas com acne têm um número de lesões não-inflamadas, ou comedões. No entanto, nem todos os sofredor acne sofre necessariamente de fugas inflamadas.

Resumindo:

Acne em si são os cravos e espinhas que crescem em nosso corpo.
Acne é mais comum em adolescentes, mas qualquer pessoa pode obter acne, até mesmo bebês. O problema tende se agregar nas famílias.