Um cravo,  é uma grande abertura na pele com uma massa enegrecida de fragmentos de pele que cobre a abertura.

Apesar do seu nome, alguns cravos pode ser de cor amarelada. Um cravo um folículo piloso alargada, que é preenchida com os restos da pele (queratina escamas), bactérias e óleo (sebo).

O que são cravos?
A Biblioteca de Medicina dos EUA descreve como pequenos cravos, manchas escuras na pele, causadas por um pequeno bloqueio na abertura de um poro (folículo) 0,7
Cravos são referidos como sendo a primeira fase da acne. Formam antes bactérias invadem os poros da pele do paciente. Um cravo pode evoluir para uma espinha, o que também é conhecido como uma pápula ou pústula.
Cravos e acne em geral geralmente se desenvolvem após o início da puberdade, quando os níveis de pico hormonal e atingir a pele. Certos overstimulate hormonas das glândulas sebáceas, que resulta na produção excessiva de sebo.
Blackheads
Cravos no naris (google imagens)
O sebo é concebido para lubrificar o cabelo e a pele e geralmente drena para fora da abertura dos poros sobre a superfície. Às vezes, o sebo fica bloqueado e bactérias começam a se acumular. 
Se a acumulação de bactérias e de sebo tem qualquer abertura para a superfície da pele que é chamado um Whitehead. 
Forma-se um cravo se a poro se abre para a superfície permitindo a entrada de ar.
O sebo contém melanina, um pigmento. É a mesma substância que dá cor à pele. A melanina transforma escuros (oxida) quando exposto ao ar. É por isso que cravos são pretos 
1. A cor escura não significa que eles são sujos, e esfregar não removêm-os.
Várias condições e circunstâncias pode causar cravos, ou torná-los pior, como o uso de óleos tópicos e fazer as pazes.
Cravos pretos pode afetar pessoas com qualquer tipo de pele, mas geralmente são mais comuns em pessoas com pele oleosa.